Televendas: 47 3211 6700 | Na Dokassa tem |

Política de Troca e Devolução

Troca e devolução para compras realizadas pelo site

De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei n°8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorre fora do estabelecimento comercial, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos e é preciso ir até uma agência dos correios despachar a mercadoria junto com a logística reversa que geramos no ato da solicitação.

Em caso de devolução o estorno será realizado quando recebermos a mercadoria em nosso estabelecimento. Esta solicitação poderá ser feita através do site ou do nosso WhatssApp (47)3211-6700.

Recuso o recebimento do seu pedido caso ocorra uma das situações abaixo:

 

  • Embalagem aberta ou avariada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido

Não temos o controle da entrega, por isso solicitamos que o produto seja verificado na hora da entrega para recusa no ato e adicionar ressalva na nota fiscal relatando o ocorrido.

 

 

Nós usamos cookies para criar uma experiência de navegação melhor. Ao acessar o site da Dokassa, você concorda com nossa Termos de uso.